quinta-feira, 26 de abril de 2012

Execução da obra de reforma e ampliação do Mercado Público de Solonópole

A Prefeitura Municipal de Solonópole concluiu, recentemente, o processo licitatório de número TP 003/2012, que trata da EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO DESTE MUNICÍPIO. Um projeto audacioso, orçado em R$ 858.696,83 (oitocentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e noventa e seis reais, e oitenta e três centavos), que atenderá uma antiga reivindicação da população.

O novo mercado público de Solonópole será o mais moderno da região, e um dos mais modernos do Estado. Além de toda uma infra-estrutura de “boxes para carnes”, banheiros (inclusive para portadores de necessidades especiais), praça de alimentação, serão construídos 24 (vinte e quatro) pontos comerciais – distribuídos no piso inferior e superior. Uma obra magnânima, conquistada com

muita luta pelo prefeito municipal Dr. Valterno Nogueira, e que trará uma nova e moderna roupagem ao centro comercial da cidade, onde se localiza o atual mercado público.

Os recursos para a realização deste projeto são oriundos de um CONVÊNIO com o Governo do Estado do Ceará. O prazo de conclusão da obra é de 180 (cento e oitenta) dias, a contar do lançamento oficial da obra – que deverá ocorrer nos próximos dias (espera-se apenas a liberação da primeira parcela do convênio para iniciar a obra).

É a Administração Nossa Terra, Nossa Vida sempre trabalhando pela melhoria na qualidade de vida do povo solonopolense.

Acessem também o site da prefeitura de solonopole.

Um comentário:

  1. Isso vai sair mesmo ? nossa se sair vai ser tipo uma galeria quenem as daqui de são bernardo final do ano vo aii e como o prazo e de 180 dias(6meses) ja deve estar pronto

    ResponderExcluir