quarta-feira, 18 de abril de 2012

CARIRI Agricultor mata sogra com golpes de foice

Uma mulher foi morta, a golpes de foice, pelo genro, na manhã de ontem, em frente à casa onde morava, no Sítio Timbaúbas, no município de Farias Brito (481Km de Fortaleza). Rosália Gregório Alves, 53, era viúva e morava sozinha.

O corpo foi encontrado por sua filha, que tinha ido lhe fazer uma visita. A moça entrou em contato imediatamente com a Polícia, que acionou o Rabecão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, para ser necropsiado.

A crueldade do assassino impressionou até mesmo aos policias. Um dos golpes começava na altura do ombro e se estendia até a cintura da vítima.

O genro de Rosália, Antônio Gonçalves de Lima, 42, conhecido como ´Neném´, já havia ameaçado a sogra de morte várias vezes. A Polícia saiu em diligência à procura do agricultor e conseguiu capturá-lo. Ele acabou sendo autuados em flagrante. ´Neném´ foi encaminhado à delegacia e foi ouvido ainda na tarde de ontem, pelo delegado de Farias Brito, Giuliano Sena.

Balanço

Somente neste ano, 62 mulheres foram assassinadas no Ceará. O número vem aumentando à cada ano. Além dos crimes passionais, mulheres s têm sido vítimas de envolvimento com o tráfico e de pistolagens.
Acompanha a matéria completa no diário do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário