sexta-feira, 27 de abril de 2012

Candidatos de Solonópole serão atendidos sábado e domingo no programa Carteira de Motorista Popular O atendimento particular será feito somente doming

cnh solonopoleOs 716 candidatos selecionados do programa Carteira de Motorista Popular, em Solonópole, serão examinados na primeira fase (captura da imagem e da digital e exames médico e psicotécnico) da obtenção gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH – categoria A, para conduzir motos), neste sábado (28) e domingo (29). Os nomes dos candidatos estão no link abaixo. Basta clicar sobre o link para a lista ser consultada.

O atendimento ocorre das 8 às 17 horas, na Escola Fenelon Rodrigues Pinheiro (Avenida Prefeito José Sinfredo Pinheiro, 212 – Bairro Domingos Sales), naquele Município.

A equipe especial do DETRAN-CE, que se deslocará da sede do órgão especialmente para o serviço em Solonópole, também atenderá, mas somente domingo, os candidatos do município que se inscreveram diretamente nos Centro de Formação de Condutores (CFC), pagando os custos para obter o documento. Por isso, fazem parte do atendimento particular.

Desde que foi criado, o Programa Carteira de Motorista Popular já beneficiou mais de 90 mil pessoas de baixa renda, das quais 35 mil já estão de posse da CNH, após aprovação em todas as fases do processo (exames médico e psicotécnico, aulas teóricas e exame teórico e aulas práticas e exame prático de direção).

Como não tem data para encerrar, o programa continua recebendo inscrições. As inscrições podem ser feitas em qualquer hora do dia, mas somente pela internet (www.detran.ce.gov.br).

Para ser selecionado, o candidato tem de saber ler e escrever, ter 18 anos ou mais e atender a apenas um dos seguintes critérios: beneficiário do Programa Bolsa Família; ou estar estudando há seis meses na escola pública ou ter estudando há 12 meses na escola pública; ou ser portador de necessidade especial (em condições de pilotar uma moto) ou ser egresso do sistema penitenciário.

Veja aqui a listagem de candidatos de Solonópole


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – (85) 3101.5813 e 3101.5819
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br

27/04/2012 às 10:00 - Candidatos de Solonópole serão atendidos sábado e domingo no programa Carteira de Motorista Popular. O atendimento particular será feito somente domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário