domingo, 15 de abril de 2012

Acidente gravissimo agora há pouco no triângulo do alto vistoso

Nas últimas 24 horas diversos acidente de trânsito como queda de moto, colisão ou abalroamento, assim aconteceram.

Quando era madrugadas, por volta das 3h30min um jovem caiu de uma moto após o pneu da mesma ter estourado vinda a cair fora do asfalto, na CE 375 Rodovia Socorro Gomes, sentido Caiçara a Solonópole, após conseguir ajuda, mais adiante, tinha um outro acidente de moto, desta vez um cara que seguia no sentido Nova Floresta Solonópole na CE 153 Rodovia Padre Cicero, enfrente ao matadouro do municipio de Solonópole atravessou a pista e chocou-se numa placa de sinalização.

Mais tarde, no bairro planalto Santa Tereza, mais um fato foi registrado, neste, duas pessoas em uma moto colidiu com outra lotada.

Por Volta das 18h50min no triângulo do bairro Alto Vistoso que dá acesso a CE 371 que liga Solonópole a Jaguaretama, ainda dentro da cidade, a vitima que trafegava em uma moto em alta velocidade entrou na contramão vindo a colidir em um meio-fio e que deste resultado saiu gravemente para Fortaleza após ser prestado socorro no Hospital da cidade.

Portanto, as últimas 24 horas foi movimentadissimo na área policial com acidente de trânsito no municiípio de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário