sábado, 21 de abril de 2012

Homicidio a bala no Sitio Riacho do Tigre

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 05h30min da manhã de hoje, sábado, dia 21/04/2012, na localidade de sitio Riacho do Tigre, na região do distrito de Assunção, distante há 25 km da sede do município que foi vitima J.I.P., agricultor, casado, nascido em 15/01/1960, natural de Solonópole. Segundo a esposa da vitima S.A.N.P. informou a Policia Militar do município de Solonópole que seu marido J.I.P. saiu para trabalhar na roça, sendo que por volta das 05h30min ela escutou os disparos,quando ela chegou ao local, ele já estava sem vida. E que a vitima sofreu lesões aparentemente calibre 12 na perna, no braço e na cabeça. O corpo estava lá na roça de seus familiares.

Segundo a Policia Militar, não tem suspeito, não sabe pra onde fugiram, ninguém pôde dizer até que ponto ou altura, ou quem foram os autores ou autor, quantas pessoas foram. A pericia foi deslocado ao local para verificação das lesões. O rabecão do IML de Quixeramobim deslocou-se da sede para a zona rural, local do ocorrido por volta das 12h25min para saber mais detalhes sobre os ferimentos.

Segundo informações dos familiares a vitima já respondia por homicídio há aproximadamente de 25 a 30 anos atrás.

A Policia Militar foi acionada por familiares da vitima por volta das 07h30 para as 08h00 e deslocou-se até o local para verificar e resguardou o corpo até a chegada do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário