quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ceará empata em 2 a 2 com o Paraná no PV

Mesmo mostando um futebol superior ao do Paraná, o Ceará não saiu do empate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (11) no Presidente Vargas com o time paranaense. Para o Ceará, os gols foram marcados por Felipe Azevedo, aos 11 minutos da primeira etapa, e Romário, aos 34 do segundo tempo. Os atletas Nilson e Luisinho balançaram as redes a favor do time visitante.

Com esse placar, o time do Paraná Clube tem a vantagem do empate, até 2 a 2, no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (18)

O jogo

Durante a primeira etapa, a equipe do Ceará se mostrou bem mais organizada dentro de campo, criando as melhores oportunidades de gols. Logo aos 11 minutos, o atacante Felipe Azevedo chutou forte de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Luis Carlos, que não tinha nenhuma chance de defesa. Dez minutos depois, após ótima assistência, o atleta Nilson, do Paraná, não desperdiçou e empatou a partida.

Antes do início da segunda etapa, com o objetivo de trabalhar uma maior ofensividade por parte do Ceará, o técnico PC Gusmão tirou o volante Éverton para a entrada do meia Rogerinho. O intuito do técnico Alvinegro pouco se realizou em campo, já que até os 30 minutos, o time da casa pouco produziu. Após o segundo gol do Paraná, que saiu dos pés de Luisinho aos 13 minutos da etapa final, o elenco do Ceará esfriou em campo, até a entrada de Romário.

O atacante prata da casa recebeu ótimo cruzamento do lateral Apodi e empatou a partida, acordado o elenco Alvinegro para a busca do resultado positivo. Até o apito final da partida, o Ceará atacou de forma insistente, mas não conseguiu o gol da vitória.

Fonte: Diário do Nordeste Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário