terça-feira, 24 de abril de 2012

LUTA LIVRE: Quarteto se enfrenta à faca

Quixeramobim > Dois homens esfaqueados e outros dois presos. Esse foi o desfecho de uma luta à faca na noite desta segunda-feira, 23, no Planalto Sabonete, uma área residencial na periferia de Quixeramobim. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar os envolvidos na briga foram um sujeito identificado pelo apelido de “14”, João Sousa Teixeira, vulgo “Neguinho”, Ivanildo Paulino de Sousa e um irmão dele, Francisco José Paulino de Sousa, conhecido por “Cabeludo”.

Equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão seguiram para o local. Os policiais se deparam com uma multidão assistido a luta livre, no estilo MMA, com facas. Enquanto a Polícia não chegava alguns vizinhos faziam até aposta para saber quem morria primeiro, comentou uma testemunha. A confusão foi contida e o quarteto detido e socorrido ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto. Quem não necessitou de cirurgia foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Segundo “14”, Ivanildo e o irmão dele, “Cabeludo”, invadiram sua residência e tentaram lhe matar, por conta de uma “dívida”. Ao enfrentar a dupla contou com o auxílio do sobrinho “Neguinho”. No confronto “14” foi lesionado com três perfurações, uma no peito direito, uma na barriga e a última na perna direita. “Neguinho” sofreu apenas escoriações, mas é suspeito de ter esfaqueado “Cabeludo”, nas costas. Ele e “14” ficaram internados no Hospital Municipal. Quanto a Ivanildo, está preso. Existia um mandado de prisão em aberto por prática de homicídio.

Veja mais detalhes na matéria do Alex Pimentel no diário sertão central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário