quinta-feira, 26 de abril de 2012

PMDB de Milhã tem novo presidente

O Portal de Noticias da cidade www.solonopole.blogspot.com noticiou dias atrás que o PMDB de Milhã estava sub-júdice. Porém fomos rebatido pelo secretário de desporto do município Derisomar Ferreira que o partido já estava definido com o grupo do ex-deputado federal Francisco Pinheiro landim, más como sempre na trilha da verdade este blogueiro traz a noticia quentinha na hora.

No último dia 20 de abril foi protocolado junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), o diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do município de Milhã no sertão central cearense tendo como presidente José Pinto de Macedo conterrâneo e amigo pessoal do presidente estadual do PMDB senador Eunicio Oliveira conforme foto ilustrativa registrou o diretório sendo a executiva:

Presidente: José Pinto de Macedo; 1º Vice-presidente: Maria Cleovânia Pinheiro; 2º vice-presidente: Francico Genildo Bezerra; Secretário Geral: Antonio Roberto Pinheiro; Secretário Adjunto: José Célido Braz; Tesoureiro: Maria Lenir de oliveira.

Doc. em anexo, Clique aqui.

Agora ampliaram a coligação. A pré-candidatura de Otacilio Macedo é sustentada pela coligação dos seguintes partidos: PP, PMDB, PSB, PSDB, PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário