sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reviravolta atinge campanha eleitoral de Solonópole com possibilidade de outras candidaturas

Com a desistência de Dr. Atualpa Junior do democratas com o provável lançamento da candidatura do atual gestor Antonio Valterno Nogueira Pinheiro a reeleição houve um recuo de peemedebistas históricos no apoio da candidatura do representante do partido, esvaziando em muito a candidatura do empresário Dr. Webston Pinheiro que mediante tais fatos, já corre a boca miúda a sua desistência, podendo surgir mais uma candidatura substituíta do ex-vereador e candidato derrotado nas ultimas eleições Marx Carrieri Guedes Monteiro do PT - Partido dos Trabalhadores.

Também ficou bastante enfraquecida a candidatura de Carlos Kleber do Partido Socialista Brasileiro mediante ao lançamento da candidatura de Ilva Nogueira oficiala do cartório de 2º oficio deste município e que o candidato perdeu o apoio do PSDB como também o desgaste do governo fez a candidatura chegar ao nível de popularidade muito baixa. Ainda insatisfeito com o rendimento da campanha demitiu o radialista Roberto Silva da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz (MAC - Movimento de Ação Comunitária) no qual era diretor executivo.

O radialista Roberto Silva iniciou com duas edições diárias: "Primeira Hora" das 07h00 as 08h00 e o "A Hora é Essa" de 12h00 às 14h00 na Radio Sol Fm em 03 de outubro de 2011 e está retornando a sua terra natal, Aracoiaba, na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro. Aqui iniciou atividade em mídias sociais, tornando-se blogueiro, cujo endereço eletrônico: http://gazetaodoceara.blogspot.com e e-mail/msn robertosilvashow@hotmail.com, telefone: 88-9981-1090.

É salutar lembrar que com time ruim não tem treinador que dê certo.

Boatos:

* O empresário Webston Pinheiro disse que "nem que tiro só meu único voto, eu sou candidato a prefeito".

* Uma fonte que não quis seu nome revelado, informou que Marx Carrieri abriu mão de sua candidatura para apoiar duas pessoas: Ana Vladia ou Webston Pinheiro. Caso um destes não seja candidato, Marx Carrieri pode concorrer a uma vaga no executivo. Más segundo esta fonte, Webston está empolgado e não desistirá. Ressaltando que no momento ele é candidato a vice-prefeito na chapa com Webston Pinheiro.

Os candidatos tem até o dia 30 de junho para registrar suas candidaturas. Não invento, apenas público.

Mande sua noticia para o portal de noticias www.solonopole.blogspot.com pelo e-mail/msn: elaniosol@hotmail.com informando os acontecimentos, fatos e realidade, e também os bastidores da política. Queremos sua opinião ou seu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário