sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Milhã: apresentação da missa de nossa senhora da conceição aparecida

Pela visita de nossa senhora da conceição aparecida proclamada a rainha do Brasil e sua padroeira oficial no ano de 1929 por determinação do papa Pio XI topodidimo de doutores da Diocese de Iguatú, estamos recebendo esta visita da imagem de nossa senhora aparecida como disse o padre Alberto vindo da basílica de aparecida santuário nacional maior santuário mariano do mundo declaração oficialmente pela CNBB – Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, ao padre Alberto a nossa acolhida.

Também queremos acolher a padre da Zonal V acompanhado de todos para todas representadas pelas paróquias de: Senador Pompeu Pe Roberto; Irapuan Pinheiro Pe Zé Batista; Solonópole Pe Ricardo; Alberto da Tv Aparecida de São Paulo; Piquet Carneiro Pe Jaime; o nosso acolhimento ao padre e diácono de Milha e mora em Rondônia e nos visitam, Pe. Clebio, Pe Geraldo Filho e o diácono Idelbrando Neto. Queremos acolher também os seminaristas Rony César filho de Milha e os demais.

Religiosos, paroquianos de Milha acolhe carinhosamente o Pe João, o nosso pastor paroquial e Dom João o nosso pastor diocesano e pra presidir esta solenidade juntamente com todos os padres que estão a concelebrar. Esse momento é de emoção, fé e devoção a nossa senhora aparecida.

Sabemos através dos meios de comunicação de modo especial da Tv Aparecida, muitos testemunhos são dados e milagres, e graças alcançadas por aqueles que fazem com fé nossos pedidos por intercessão de nossa senhora aparecida.

Nesta oportunidade nos sofremos para a nossa mãe nossa senhora aparecida, como os nossas suplicas, invocamos as graças necessárias a cada um de nós através desta celebração eucarística em honra a nossa senhora da conceição aparecida. Vamos acolher a procissão de entrada simbolizada pela bandeira de nossa senhora da conceição conduzida por duas legionárias; a bandeira do Brasil conduzida por duas crianças; a bandeira do Estado do Ceará por duas professoras da rede estadual; a bandeira do município de Milha conduzida por duas professoras da rede municipal; e assim baseada na historia de pescadores que encontraram a imagem de nossa senhora aparecida no rio Paraíba vindo simbolizada por um pescador aqui da nossa paróquia.

Acolher os ministros extraordinários da sagrada comunhão, os leitores, ... e como igreja de Milhã queremos acolher as autoridades aqui presentes, os de outras todas as localidades, em fim toda assembléia povo de Deus reunido e muito alegre, cantemos o canto de procissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário