segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reunião de presidente de colônia de pescadores em Banabuiú com a presença do secretário da pesca do Ceará Flavio Bezerra

Ivanildo José da Silveira, Coordenador do CMDS e Defesa Civil do município de Solonópole juntamente com o Presidente Marcio Greyck da Silveira da Colônia de Pescadores Z-46 estiveram com alguns pescadores do Município de Solonópole presentes a uma reunião dos pescadores de Banabuiú na última sexta-feira, 13 de janeiro, contando ainda com a presença do Presidente da Colônia de pescadores Z-14 de Banabuiú Genival Maia e com o secretário da pesca do estado do Ceará Flavio Bezerra atual suplente de deputado federal.

Na oportunidade, o Senhor Ivanildo da Silveira solicitou ao secretário da pesca no ceará uma fabrica de gelo para atender os pescadores do município de Solonópole.

Em resposta o senhor secretário acrescentou ser uma reivindicação justa e merece pronto atendimento, pediu que fosse elaborado o projeto. Falou ainda do apoio político dos pescadores e do presidente da Colônia de Solonópole e do Senhor Ivanildo e em seguida participou de um almoço a margem do açude Banabuiú, quando fez entrega de 100 mil alevinos de tilápias despejadas no referido açude. Foi uma festa para os pescadores presentes aproximadamente 350 participantes. Ficou certo que no mês de junho de 2012 o secretário da pesca virá a Solonópole quando será realizado um evento que esta sendo programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário