segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acidentes de trânsito em Banabuiú e Milhã deixam um morto e dois feridos

Viatura_antiga

Em Banabuiú um Agricultor foi atropelado e morreu na hora, já em Milhã duas pessoas ficaram feridas.

A polícia procura um motorista que atropelou na madrugada desta segunda-feira,09, um Agricultor na zona rural do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. O homem morreu na hora.

Aconteceu por volta de 01h00, na CE-113, na localidade de Jurema Nova, um atropelamento vitimando fatalmente o Agricultor Gilvando de Sousa Laurentino, 30 anos, natural de Quixadá, residente na localidade de Vídeo Dois. Ele veio a óbito depois de ser atropelado por um veiculo ainda não identificado.

Uma composição da Polícia Militar tomando conhecimento do fato compareceu ao local, adotando as medidas cabíveis. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML da cidade de Quixeramobim. O fato foi comunicado ao posto da Policia Rodoviária Estadual - PRE.

No município de Milhã, no Sertão Central cearense, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo animais na rodovia que dá acesso a cidade de Senador Pompeu.

As vítimas ficaram em estado grave, principalmente o condutor Macilanio Moreira da Silva, 29 anos, teve Fratura no antebraço direito e esquerdo e foi transferido para o IJF em Fortaleza, sua esposa de nome Maylla Viana da Silva, 18 anos, teve fratura no pé esquerdo, foi transferida para Quixeramobim. O motociclista bateu em jumentos na localidade do Distrito de Novo Destino.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Destacamento da Policia Militar de Milhã
Telefone – (88) 3529 – 1999
Endereço – Rua Beira Rio N° 75 Centro de Milhã

Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú
Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário