sábado, 7 de janeiro de 2012

Prefeito Claudenilton faz balanço de sua administração em 2011

Deputado Irapuan Pinheiro Por Antonio Elanio "O Reporter do Povo" - O Prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro do PSDB - Partido Social da Democracia Brasileira, apresentou neste sábado, dia 07/01, na Fm Catanhão de Jaguaretama em cadeia com a Tataira Fm de Deputado Irapuan Pinheiro sob a apresentação de Welio Ferreira assessor de comunicação da prefeitura daquele municipio, que foi edição especial, na forma de sabatina, onde fez um balanço na administração da sua gestão ao longo do ano de 2011 e segundo ele o resultado obtido é positivo. Claudenilton termina o ano com aprovação de mais de 60% de sua administração.


O Prefeito respondeu a várias perguntas e fez uma retrospectiva de todas as suas ações como Prefeito em 2011. Presente no stúdio da emissora o ex-prefeito de Jaguaretama Ary Saldanha e o pré-candidato a prefeitura de Senador Pompeu Max Jeferson, que também participaram do programa, fazendo uma retrospectiva das ações acontecidas, e expondo sua opinião a respeito da atuação da Prefeitura Municipal, cada qual de sua cidade.


O prefeito enumerou ainda um conjunto de ações que, segundo ele, resultaram em melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos. A Administração de Deputado Irapuan Pinheiro fez aquisição de ônibus novos para transporte de alunos.


Para concluir o balanço, os investimentos em infraestrutura também foram lembrados como um dos fatores responsáveis pelo destaque da administração municipal durante este ano.


Segundo Claudenilton é preciso buscar recursos para que a cidade possa crescer, ordenadamente, por isso a importância dos Planos de Habitação, Saneamento e Diretor. "Temos que unir para fortalecer o município de Deputado Irapuan Pinheiro", reforça.


Deputado Irapuan Pinheiro é um município que tem tudo para crescer, por isso o planejamento é fundamental. "Executamos importantes obras e ações em todos os setores".


Houve também investimentos no esporte, na educação, saúde e outras secretarías. O prefeito enumerou ainda um conjunto de ações que, segundo ele, resultaram em melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos.


O Programa foi bem extenso, com aproximadamente 2 horas e 32 minutos de duração, onde o Prefeito Luiz Claudenilton falou de praticamente todos os assuntos de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário