sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parceria entre os Correios e Banco do Brasil garante atendimento bancário em Solonópole

A parceria do Banco do Brasil com a Agência dos Correios no país foi recebida com alegria pela população de Solonópole, o que assegura mais comodidade nos serviços oferecidos no município.

Os clientes do Banco do Brasil de Solonópole não tem mais acesso a serviços básicos devido a ausência de quatro caixas eletrônicos, que ficou sem funcionamento, depois da ação ousada de uma quadrilha de assaltante que no dia 04 de janeiro explodiram um cofre de segurança da agência desta cidade.

O compromisso do Banco do Brasil em atender ao usuários do município é que existe uma parceria com o Banco Postal estarão sendo superadas as dificuldades enfrentadas, más algumas pessoas tem que se deslocar a outra cidade em busca de atendimento, as mais próximas são Milhã à 24 km, Jaguaretama à 36 km e Banabuiú à 50 km.

Os saques são feito com limites de 1 mil reais para cartão com chip; R$ 500 cartão sem chip e poupanças. No tocante aos aposentados e pensionistas com conta corrente de beneficio até R$ 900,00 e somente tira conatas com números, caso precisa ter as letras não tira no correios.

Para a gerente dos correios Silvana Alves Bezerra de Oliveira que esta feliz pela amenização da parceria entre as duas empresas que cita o trabalho do Banco Postal que é correspondente do Banco do Brasil. Esta parceria beneficia os usuários, dentre eles, os servidores públicos que tem seus benefícios depositados diretamente em conta do Banco do Brasil.

No município existe o Banco Popular em alguns comércios e lojas, como é o caso da AHG Rabelo e Mega System Informática. Existe também o Bardesco Express que é potos do Banco do Bradesco que funciona na JB System e na FP Digital e possui também uma agência do Bradesco recém inaugurada que fica enfrente a empresa de correios e telégrafos e na mesma rua a Casa Lotérica Hajuk que já sofreu dois assaltos a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário