terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Crispim do Vale audiência irrevogável

Mais uma vez o radialista Crispim do Vale com seu bordão "Cabraveio" e o seu programa noticioso "Ação No Ar" na Rádio Difusora Ltda "Cachoeira Am" 1520 Khz, vem obtendo êxito na audiência do rádio no sertão central com duas horas de duração diário. Diversas autoridades já foram indagados pelo apresentador, desde do pequeno ao mais elevado cidadão. Em defesa do homem do campo e das injustiças com a classe mais humilde, o radialista Crispim do Vale pondera "precisamos ter uma administração plausivel as classes menos favorecidas e principalmente o lado social e ao homem do campo".

Antes do recesso de seu programa entrevistou a Vice-Prefeita Cristina Pinheiro que é candidata a prefeita deste municipio pelo seu partido, o PDT - Partido Democrata Trabalhista, de Leonel Brizola e do deputado federal André Figueiredo. Cristina enfatizou que está forte na sua candidatura para o progresso e desenvolvimento de seu municipio e até ja está morando no municipio, conversando com seus amigos, correligionários, simpatizantes e a população de modo especial para alcançar seu objetivo que é ser prefeita de Solonópole. E eleito sendo-a, será a segunda prefeita de Solonópole, pois a única foi Maria Suely Nogueira Pinheiro genitora do atual gestor Antonio Valterno Nogueira Pinheiro

No dia 06 de janeiro foi a vez do presidente do PDT local Dr. Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim esposo da vice-prefeita Cristina Pinheiro e diretor geral da emissora. Carlinhos de Atualpa como é bastante conhecido fez duras auto-criticas a administração e diz que a solução é a vice-prefeita, más que Tereza Cristina Pinheiro só não será candidata, abdicará, se existir algum candidato com mais competência do que ela "com melhores proposta e que realmente se engaje para desenvolver o município e que na sua bagagem tenha projeto que vise a melhoria de Solonópole em todos os setores". Ele pontou ainda "do ponto de vista eleitoral, que reune as condições de bancar a extrutura da campanha, com propaganda e com marketing, combustivel para os carros rodadarem, comitês etc". isto atraves de pesquisa e de nossas andanças caso não tivessem uma boa receptividade, más não é o que apresenta até agora. E o que ele tem recebido nas suas andanças de casa em casa ou a cada visita é que "vá em frente, seu nome é bom, seu nome é limpo, você é mulher e tem que representar as mulheres", sendo esta a demonstração das pessoas.

Carlos Ivan é um profundo conhecedor dos problemas que enfrenta o municipio de Solonópole e segundo ele, caso não tenha um candidato ou candidata a nivel de Cristina ou igual a ela para discutir as melhores e mais viáveis soluções, ela procede com sua candidatura firme e confiante.

Crispim do Vale "Neguinho do Vale" deixa sempre os convidados do seu programa bastante a vontade e de quebra, no final do programa ele costumeiramente faz uma interrogação salutar aos convidados. Desta vez, quando entrevistava o esposo da vice-prefeita, fez uma das perguntas mais badaladas dos últimos dias ao presidente do PDT Dr. Carlos Ivan que foi, Qual o maior acontecimento da politica do ano de 2011? Dr. Carlos Ivan respondeu em 12 segundos que foi, a renúncia do ex-candidato Dr. Atualpa Junior do democratas que repercutiu por todos os cantos e recantos deste municipio.

Sobre as auto-criticas a administração, entende-se que adversário o que faz é bater e falar mal mesmo de situacionistas e vice-versa.

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário