quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atualpa Junior desiste de sua candidatura e indica Valterno para reeleição


O ex-prefeito da Cidade de Solonópole no sertão central, José Atualpa Pinheiro Junior (DEM-CE) anunciou na quarta-feira (21/12) que desistiu da disputa à Prefeitura do município em 2012.


A desistência ocorreu em virtude de suas atividades profissionais. O Dr. Atualpa é consultor de uma empresa multinacional e durante o ano de 2012 além de uma remuneração avantajada ainda participará de cinco congressos internacionais com durações de sete dias e dois cursos de 30 dias sendo um na nos Estados unidos e outro na Alemanha. Conclui esse ano o doutorado e pela lealdade e os compromissos assumidos resolveu juntamente com o seu partido e correligionários apoiar a candidatura de Valterno a reeleição.


A comunicação do ex-prefeito ao prefeito Antonio Valterno, aconteceu na segunda-feira 26/12/2011. Atualpa Junior tem sonho de voltar à prefeitura após as suas realizações profissionais. O partido possui atualmente três vereadores que são: O presidente da câmara Jose Lenilton Cleison Pinheiro, Nilton Cesar Bastos Lopes e Jean Nedson Pinheiro e provavelmente entre esses ou outros filiados do democratas deve ser cotado pára vice na chapa com Dr. Valterno Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário