quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TRE confirma candidatura do suplente de deputado estadual e candidato a reeleição Dr. Leonardo Pinheiro


O suplente de deputado estadual e candidato a reeleição, Dr. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro teve o seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, ou seja, o candidato está apto a receber os votos dos cearenses.


Dr. Leonardo Pinheiro (PHS) assumiu por 04 meses na assembléia legislativa do estado do ceará o cargo de deputado estadual e usou a tribuna para agradecer as pessoas que o elegeram.


Neste ano de 2010, Leonardo Pinheiro é candidato pelo Partido Republicano – PR e tem recebido adesões e apoio de vereadores e prefeito do estado, bem como os municípios de Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e, em Solonópole no qual seu irmão é prefeito, também o médico ortopedista Antonio Valterno Nogueira Pinheiro – PMDB.


Leonardo é filho de tradicional político de Solonópole, onde sua mãe Maria Suely Nogueira Pinheiro foi prefeita, e logo depois, seu pai Manoel Ubiratan Cavalcante Pinheiro foi prefeito por dois mandatos. Irmão que já fora vereador e também presidente da câmara Ubiratan Filho, e hoje tem um tio vereador, trata-se do Sr. Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro. Outros da Família também derramaram suor pelo bem da população sofrida do município de Solonópole, dentre eles, destacamos o saudoso Irapuan Pinheiro Tio do Leonardo, no qual a cidade de deputado Irapuan Pinheiro antigo São Bernardo recebeu este nome. Sem esquecer de Francisco Pinheiro Landim ex-deputado federal que para os solonopolenses é tido como deputado e muito queridíssimo não só em Solonópole como também em toda região.


Dr. Leonardo em conversa com o Repórter do Povo Antonio Elanio em uma de sua entrevista quando indaga o jovem médico que o enfatizava dizendo que, quando parlamentar, apesar de ter permanecido naquela augusta Casa por quatro meses fez o possível para apresentar projetos que beneficiasse os municípios onde ele atua e principalmente o município de Solonópole.


Dr. Leonardo sempre destaca a região do sertão central, como as demais regiões do estado, que mesmo com diversos projetos e programas sociais, as mesma ainda enfrenta problemas na área de saúde, educação, fazendo com que os filhos de pessoas humildes deixem seus domicílios ou até mesmo residências para busca de melhores condições de vida nas grandes metrópoles. Leonardo é um médico conhecedor do profundo sofrimento da população interiorana. Já que o jovem Leonardo atua na área de saúde, conhece muito bem a realidade e o sofrimento tanto do camponês quanto da população em que o habitua.


Homologação:


A sessão que homologou o nome de Dr. Leonardo Pinheiro como candidato aconteceu no último dia 31 de julho em Fortaleza.


Confira os dados do processo:




TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
Eleições 2010
Divulgação de Registro de Candidaturas
Detalhes do Registro de Candidatura - Deputado Estadual

Situação do Registro
[Sobre a Situação do Registro]
APTO
(Deferido)
Nome para urna eletrônica: DR LEONARDO PINHEIRO Número: 22123
Nome completo: LEONARDO FRANKLIN NOGUEIRA PINHEIRO Sexo: Masculino
Data de nascimento: 15/07/1974 Estado civil: Solteiro(a)
Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: FORTALEZA / CE
Grau de instrução: Superior completo Ocupação: Médico
Endereço do site do candidato:

Partido: Partido da República - PR - (22)
Coligação: PARA FAZER BRILHAR O CEARA - PR - PPS
Composição da coligação: PR / PPS
Cargo a que concorre: Deputado Estadual - (CE)
No. processo/protocolo: 3999-38.2010.6.06.0000 / 326242010
CNPJ de campanha: 12.178.191/0001-65
Limite de gastos de campanha: Sobre limite de gastos de campanha 1.250.000,00
Visualizar dados da(s) eleição(ões) de: 2006 2008

Gerar PDF Fechar

Dados fornecidos pelo candidato no processo de registro de candidaturas. Outras informações, entrar em contato com o TRE/CE.

Seq. Descrição do bem Tipo do bem Valor do bem (R$)
1 UMA MOTO HONDA BROS MIX 2010 PLACA NRD 0032 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 9.000,00
Total: 9.000,00

Mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário