segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Selo Unicef - Solonópole promove cerimônia de lançamento no CRAS


Selo UNICEF Município Aprovado, é um reconhecimento internacional concedido a municípios brasileiros, que alcançarem importantes melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A Comissão Pró-Selo promoveu na última quinta-feira, 19 de agosto de 2010, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, a cerimônia oficial de lançamento do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2012. Diversos segmentos da sociedade compareceram ao evento organizado pela Secretaria da Ação Social, mostrando o apoio à Administração Nossa Terra, Nossa Vida na luta por mais essa conquista.

Presidindo o evento, o prefeito Valterno Nogueira destacou a importância da conquista do Selo Unicef para o Município, e ressaltou a importância da soma de esforços de todos os segmentos da sociedade para não apenas lograr êxito na tarefa, mas também promover a melhoria na qualidade de vida de crianças e adolescentes, consequências benévolas e naturais do cumprimento às metas estabelecidas pelo UNICEF, mormente nas áreas da educação, saúde e proteção.


Na ocasião, foram ainda empossados os conselheiros do CMDI – Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – e CONSEA – Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Confira fotos Antonio Elanio

Nenhum comentário:

Postar um comentário