terça-feira, 10 de agosto de 2010

Drogas e carregadores de celular são apreendidos no presídio de Iguatu

Foto: Arte/Marlos Araújo

Homem sofre tentativa de assassinato em Icó. IGUATU

APREENSÃO DE DROGAS E CORREGADORES DE CELULAR NA CADEIA PUBLICA

DOS FATOS: no dia 09 de agosto de 2010, por volta das 20h, policiais militares, pertencentes à esta OPM, que no momento encontrava-se de serviço no turno "B" apreenderam aproximadamente 50 g de maconha e 02 carregadores de celular de marca NOKIA.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: Os policiais que estavam de serviço no turno "B" na cadeia pública de Iguatu – CE, SD PM – MENDONÇA, SD PM – EUDES, SD PM – SALDANHA, SD PM – ADAILTON conseguiram com êxito interceptar um pacote que foi lançado do lado externo da cadeia publica para dentro dos pavilhões, sendo que não foi possível identificar quem teria lançado os materiais apreendidos. E que os mesmos serão entregues para o diretor da unidade prisional, para as devidas providencias junto a autoridade judiciária competente.

ICÓ

PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA

DOS FATOS: no dia 09 de agosto de 2010, por volta das 15h, a policia militar pertencente ao destacamento de Icó-CE, foi informada via 190, de que no Populares do Carro Quebrado nº 241, uma mulher estaria sendo agredida.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: após tomar conhecimento do fato, de imediato uma composição daquele PPM, através da VTR CP 2462, compostas pelos policiais SGT PM GENIVAL, CB PM- AZEVEDO e o CB PM- MENESES, compareceram ao local, onde foi preso em flagrante a pessoa de JOSÉ CLOVES DE ARAÚJO NETO, pedreiro, 48 anos, casado, natural de Icó-CE, o qual agrediu e ameaçou a Sra. SONIA MARIA BORGES DE LIMA, 44 anos, do lar, casada, natural de Icó-CE, ambos domiciliados no endereço supra-citado. A policia militar conduziu o infrator para a DRPC de Icó-CE para as devidas providencias.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO

DOS FATOS: no dia 09 de agosto de 2010, por volta das 18h, a policia militar pertencente ao destacamento de Icó - CE, foi informada via 190, de uma tentativa de homicídio na Rua Carlota Távora, nº 1644, Icó – CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: após tomar conhecimento do fato, de imediato uma composição daquele PPM, através da VTR CP 2462, compostas pelos policiais SGT PM GENIVAL, CB PM AZEVEDO e o CB PM MENESES, compareceram ao local, onde foi preso em flagrante a pessoa de VALDECI DE SOUSA LOPES, 56 anos, natural de Solonópole - CE, filho de Augusto Lopes e Júlia Sales Lopes, sem domicilio específico, o qual tentou agredir com um Facão o Sr. ANTONIO ALVES PEREIRA, 68 anos, natural de Icó-CE, residente à Rua Carlota Távora 1644, filho de Francisco Alves Pereira e Francisca Borges de Sousa e que segundo a vitima o elemento estava com sintomas de embriaguez. A policia militar prendeu e conduziu o autor para a DRPC de Icó – CE para que seja feito o procedimento cabível.

CEDRO

DOS FATOS: no dia 09/08/2010, por volta das 15h20, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Cedro/CE, foram à Rua Salustiato Moura, s/n em comprimento de um mandado de busca e apreensão.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: a Policia Militar, representada pelos policiais CB PM - XAVIER , CB PM - ANANIAS e o SD PM – PRIMO, foram ate o local acima mencionado onde apreenderam o menor de idade DANIEL PEREIRA DA SILVA, conhecido por “Coca-Cola”, brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza-CE, nascido aos 05 de outubro de 1993, filho de pai ignorado e de Adriana Pereira da Silva, residente na Rua São Jorge, 230 – Prado – Cedro-CE, conforme representação Criminal Nº4221-34.2010..0.06.0066 e Nº3993-59.2010.8.06.0066, (tráfico de droga e ameaça). O mesmo encontra-se recolhido em uma cela especialmente para menores, no presídio de Cedro, enquanto aguarda vaga para a casa de recuperação de menores em Fortaleza-CE.

ORÓS

ROUBO A PESSOA

DOS FATOS: no dia 09 de agosto de 2010, por volta das 17h40, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Orós/CE, foram informados acerca de um roubo ocorrido na Vila Guassussê, Orós-CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: de imediato, a Polícia Militar, através da VTR-FRONTIER, composta pelos policiais militares CB PM - MÁRIO, SD PM – COSTA e o SD PM – GOMES foram ao local da ocorrência acima mencionado onde foi localizado a vitima o Sr. NELSON RODRIGUES CANDIDO FILHO, nascido a 11/04/72, casado, professor, natural de Orós-CE, residente na Vila Guassussê. E que o mesmo informou a PM que 02 elementos não identificados em uma motocicleta de capacete e armados de revolver, tomaram de assalto sua moto Honda NXR 150 BROS, ano 2007/08, cor vermelha, placa HYJ – 1822, e em seguida tomaram rumo ignorado. A policia militar encontra-se diligenciando no sentido de identificar e prender os infratores.

Obs: Os textos desta seção foram redigidos e divulgados integralemente pela 2ª Cia. do 2º BPM em Iguatu.

Pela redação do Mais Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário