terça-feira, 10 de agosto de 2010

Governador Cid Gomes anunciou obras do pac para continuação da Br 226 que liga Solonópole a Jaguaribe



















O Governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes em entrevista ao Reporter do Povo Antonio Elanio na última sexta-feira, 06 de agosto, na cidade de Solonópole, anunciou obras do PAC para continuação do trecho da Br 226 que liga a cidade de Solonópole até a Br 116 em Jaguaribe.


Vale salientar que a referida Br 226 inicia-se em Palmas no estado de Tocantins e vai até o Rio Grande do Norte.


Antonio Elaniohttp://solonopole.blogspot.com – Dr. Cid o Sr. Hoje em Solonópole, muitas obras o Sr. conseguiu para o município de Solonópole e hoje o Sr. Presente em Solonópole juntamente com o prefeito Dr. Valterno?


Cid Ferreira Gomes – Governador do Ceará – Pois é estamos juntos pra mim é uma alegria receber dizer ter a oportunidade de ter o apoio do Valterno. Isso me dá esperança de nessa eleição agora poder, poder ter uma boa votação e se Deus quiser ganhar as eleições aqui em Solonópole. Vamos continuar lutando muito por Solonópole. Solonópole a partir desta estrada, da estrada Pe Cícero que agora já esta ficando feito já Solonópole a Banabuiú, já começamos a fazer de Solonópole até Orós, uma outra estrada de Solonópole até Quixelô e o Governo Federal já inclui no PAC segundo informação do nosso senador Pimentel, a estrada, continuação da 226 asfalto até Br 116. Isso coloca Solonópole no centro, no coração do Estado do Ceará, né, isso terá boas repercussões na economia, no crescimento e na geração de emprego aqui no município.


Antonio Elaniohttp://solonopole.blogspot.com – O Sr. Falou em uma festa em Solonópole. O almoço ainda ta de pé com o Prefeito Dr. Valterno e a inauguração das CEs e das rodovias?


Cid Ferreira Gomes – Governador do Ceará – Vamos! Fazer aqui uma festa pra inaugurar a primeira. A primeira já deve ficar pronta em alguns, alguns dias, esse trecho Solonópole a Banabuiú. Ai eu vou ver se eu trago aqui uma banda boa pra gente fazer já depois das eleições porque ate as eleições não pode, é proibido pela lei. Mas depois das eleições vamos fazer juntos aqui essa inauguração.


Antonio Elaniohttp://solonopole.blogspot.com – O almoço será no Cangati, no distrito de Cangati?


Cid Ferreira Gomes – Governador do Ceará – Fazer um almoço lá no Cangati, é isso aí.


Antonio Elaniohttp://solonopole.blogspot.com – Obrigado Sr. Governador.


Acesse: www.solonopole.blogspot.com


Confira o aúdio da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário