quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Crueldade: Filho mata a sua própria mãe com vários golpes de faca em Solonópole

Polícia

policiaQual a pena para uma “pessoa” que mata a sua própria mãe?

Um crime chamou a atenção da população na tarde de ontem, 4, na cidade de Solonópole, Sertão Central. Uma aposentada foi morta com vários golpes de faca pelo seu próprio filho após uma discussão familiar.


Por volta das 15h00min, na Rua dois, nº 196, no Conjunto do Cohab, segundo informações de vizinhos, mãe e filho encontravam-se dentro de casa discutindo, quando por motivo ainda desconhecido, o filho desferiu vários golpes de faca na sua mãe, atingindo-a em várias partes do corpo (braço, pescoço, mãos, peito), e depois da barbarie saiu correndo do local, aos gritos a idosa ainda pediu socorro, mas nada podia ser feito naquele momento pois os ferimentos sangravam muito, e a mesma veio a óbito no local.

A vítima que trata-se de Antonia Valbe Pinheiro, 69 anos, aposentada, viúva, natural de Solonópole-Ce, foi esfaqueada pelo individuo que a mesma pariu, cuidou e em recompensa tirou a sua vida. O elemento que deve passar muitos anos na cadeia e pagar pelo homicídio é FRANCISCO ARNALDO PINHEIRO, 31 anos, pintor, casado.

Policiais militares foram acionados, mas chegando ao local só encontrava-se o corpo da vítima, o acusado havia evadido-se, a partir dali, foi feito diligência no sentido de encontrar o acusado que horas após por meio de denúncia anônima a policia foi informada que o sujeito encontrava-se em uma casa no bairro Barra Nova em Solonópole, de pronto, os policiais se dirigiram ao local indicado e efetuaram a prisão do acusado, conduzido-o à Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para a autuação em flagrante do acusado, e depois recambiado a uma das celas da Cadeia Pública da cidade.


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário