sábado, 7 de agosto de 2010

Em Solonópole e Senador Pompeu 11 mil pessoas fazem festa para receber Eunício 151

Em mais uma demonstração de apoio e carinho que os cearenses têm com o futuro senador do Ceará, Eunício Oliveira (PMDB), na noite desta sexta-feira (7), foi recebido com uma grande festa por cerca de 11 mil pessoas, dos municípios de Solonópole e Senador Pompeu. Na ocasião, a caravana do Lula, participou de dois mini-comícios nas duas cidades da região Centro-Sul do Estado.

O primeiro comício registrou um total de 5 mil pessoas que com uma bandeirada calorosa veio recepcionar os representantes da coligação – Um Ceará Melhor pra todos. “Nas cidades que passamos as pessoas, de forma muito carinhosa, nos abraçam e nos incentivam para continuar nossa caminhada rumo à vitória. É esse calor humano que nos dá força para continuar lutando por um Ceará mais justo e melhor para se viver”, disse Eunício 151.

Na cidade de Senador Pompeu, a caravana do Lula, composta por Eunício e Pimentel – senadores e Cid Gomes – governador, foram recebidos por cerca de seis mil. No discurso que fez para os cidadãos do município o ex-ministro das comunicações do governo Lula, frisou os investimentos do Governo do Estado na área da educação.

O deputado Federal deu ênfase na modalidade profissionalizante, área em que o governo do Cid têm apostado bastante. “No total são 125 escolas sendo construídas em todo o Estado. Os 60 mil estudantes das unidades de educação profissional atenderão os projetos estruturantes que hoje desenvolvem o Estado”, relatou.

Cid Gomes confirmou, além dos investimentos de sua administração, a construção da rodovia BR 226, interligando a BR 116 ao município de Crateús, cortando todo o Sertão Central. “No total são cerca de R$ 57 milhões aplicados em estradas para a Região”, confirmou.

Assessoria de Imprensa do senador Eunício Oliveira

Fonte: Site Eunicio151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário