terça-feira, 3 de agosto de 2010

Idoso é encontrado morto com um tiro na cabeça em Milhã

Polícia

Policia_BOA vítima morava sozinha e ninguém sabe quem efetuou o tiro

No sitio Itabaiana, zona rural de Milhã, Sertão Central, 16 km do município, populares solicitaram ligaram para a policia militar informando que a vitima Werther Bezerra Lima, natural de Solonópole, agricultor, 60 anos, encontrava-se morto com uma perfuração possivelmente à bala na altura da cabeça. Ninguém soube informar aos policiais o horário exato do fato ocorrido sabendo que foi encontrado por volta das 08h30min de ontem.

Policiais compareceram ao local da ocorrência e constataram que a vitima estava ao solo na área da cozinha próximo ao fogão da sua casa, foi encontrada ainda uma munição deflagrada aparentando ser calibre 380 ao lado do corpo, a vítima morava sozinho na residência. Segundo populares a vitima há seis meses tinha assassinado uma pessoa na localidade.


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908


Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário