SUCESSÃO ESTADUAL
Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR) e Marcos Cals (PSDB), fizeram campanhas ontem no Interior do Estado. Lúcio concentrou suas atividades, na parte da manhã, fazendo caminhadas nos municípios de Jaguaribara, Jaguaribe e Alto Santo. A programação da tarde, em São João do Jaguaribe, foi cancelada pelo candidato.
Cid Gomes cumpriu sua agenda de campanha fazendo uma caminhada na manhã de ontem no Município de Canindé e à tarde fez uma concentração em Solonópole e encerrou a programação do dia com um comício à noite em Senador Popeu.
"O povo não suporta mais o índice de criminalidade que reina no Estado do Ceará. No ano passado morreram cerca de 1.500 pessoas, vitimas de homicídios", disse Marcos Cals, na inauguração do seu Comitê no Município do Crato, na região Sul do Estado.
Drogas
O candidato tucano anunciou a implantação do Batalhão de Fronteiras com o objetivo de combater o tráfico de drogas, a começar pelo Cariri que, segundo informou, é a porta de entrada das drogas para o Ceará.
Em cima da carroceria de uma camioneta, na rua Bárbara de Alencar, em frente ao comitê, o candidato assegurou que, se eleito, vai promover o refinanciamento de dívidas para proprietários de motocicletas inseridos no perfil de baixa renda.
"Se o Governo perdoa dívidas dos ricos, por que não perdoar dos pobres", questionou. "Nós vamos perdoar multas e IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) de motos", afirmou após criticar a atuação "violenta, desrespeitosa" da Políci
Fonte: Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário