sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Compromisso: Mercado de Solonópole será reformado

Cid assumiu o compromisso durante visita ao município. A estrada Solonópole - Banabuiú foi lembrada como uma importante obra.

Solonópole, 07 de Agosto de 2010. 15:20

A população se Solonópole, no Sertão Central, teve ainda mais motivos para festejar a visita do candidato ao Governo do Estado, Cid Gomes, nesta sexta feira (06/08)) ao município. Cid assumiu o compromisso de reformar o Mercado Municipal de Solonópole. Mais de 5 mil pessoas foram ouvir o que o candidato tinha a dizer no Arco da Rodoviária.

Entre os benefícios nos últimos anos - com Cid à frente do Governo Estadual - a construção de uma Delegacia e a instalação do Pró-Cidadania. Mas não para por aí. A
construção da estrada Solonópole – Banabuiú, além de ligar os dois municípios, permite agora que as pessoas que moram nos distritos possam chegar a Solonopóle com mais segurança.

Com bandeiras de coligação, a população demonstrava seu apoio à reeleição de Cid Gomes. A agricultora Francisca Edite, além de carregar uma bandeira se enfeitou de adesivos Cid40 para mostrar seu carinho e apoio ao candidato. "O Cid fez muito para a gente da agricultura, com os tratores que ele entregou melhorou nosso trabalho", destacou Edite. Ela trabalha no Sítio Sulidade cultivando grãos.

Em seu discurso, Cid Gomes primeiramente agradeceu a presença da população e lideranças políticas. O candidato demonstrou sua confiança na vitória que terá no município de Solonópole. Para ele, são essas repostas de confiança em seu trabalho que o motivam para mais uma vez pedir votos ao povo cearense. "Estar com vocês é também a minha maior motivação para cumprir minha obrigação com o povo cearense. Quero trabalhar e permitir uma vida mais digna para meu povo", reforçou o candidato.

Caminhada em Solonópole (06/08)

Cid bem recebido em Solonópoles. Foto: Felipe Abud

Cid bem recebido em Solonópoles. Foto: Felipe Abud

Palanque. Foto: Felipe Abud

Palanque. Foto: Felipe Abud

Muita gente reunida para ouvir o discurso de Cid. Foto: Felipe Abud

Muita gente reunida para ouvir o discurso de Cid. Foto: Felipe Abud

Cid descendo do palanque. Foto: Felipe Abud

Cid descendo do palanque. Foto: Felipe Abud


Imprimir Página

Fonte: Cid40

Nenhum comentário:

Postar um comentário