segunda-feira, 26 de julho de 2010

VÍDEO: veja as imagens do acidente com vítima fatal em Iguatu


Neste domingo 25/07/10, por volta das 19:00 horas, a policia militar foi informada, via 190, de um acidente de transito (capotamento), com vitima fatal, nas proximidades do Sitio Piripiri, Iguatu-CE.


A Polícia Militar, através da VTR – 2452, composta pelos policiais CB PM BARBOSA e SD PM – ANTÔNIO, SD PM – GEORGE NEY, foram de imediato ao local acima mencionado onde foi identicada as vitimas FRANCISCO OSMAR ALENCAR ARRAIS FILHO, 33 anos, casado, nat. de Jucas-CE, motorista, residente na Vila Gadelha, nº 24, e que o mesmo conduzia o veiculo Gol, ano 2002/03, cor cinza, placa HXO – 5808, o qual veio a capotar no local acima mencionado, a pessoa de ERBENIA EDUARDA DE SOUSA, 35 anos, casada, nat. de Iguatu-CE, residente na Vila Gadelha, e que a mesma foi arremessada a 15 m do local do acidente, tendo varias fraturas e vindo a óbito no local, tambem encontrava-se no veiculo a pessoa de ANTONIA ELIANE DE SOUSA, 37 anos, solteira, nat de Iguatu-CE, e que a mesma sofreu escoriações pelo corpo. As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu-CE pelo CBM, juntamente com o IML e a PRE que compareceram ao local para as devidas providencias.


As fotos do acidente estarão no Jornal O Popular nesta terça-feira nas bancas de Iguatu, Icó, Orós, Solonopole, Acopiara e Juazeiro do Norte.

Vejam o vídeo no local:

Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário