sexta-feira, 30 de julho de 2010

Posto de gasolina é assaltado em Jucás

Foto: Arte/Marlos Araújo
Acidente em Lavras da Mangabeira deixa um gravemente ferido Ocorrência em JUCÁS

LESÃO CORPORAL A FACA

DOS FATOS: no dia 29/07/10, por volta das 12h, policiais militares destacados em Jucás receberam a informação via 190, sobre uma lesão corporal a faca ocorrida no Planalto, Jucás – CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: A VTR 2292 composta pelos policiais 1º Sgt PM - MATIAS; SD PM – ALÍPIO e SD PM – KELLIS foram ao local da ocorrência onde foi identificado a vitima a pessoa de FRANCINEUMA SANTOS DE LIMA, 47 anos, amasiada, do lar, nat. de Iguatu-CE, residente no Planalto, Jucás – CE, filha de Sebastião Batista de Lima e Maria Santos de Lima tendo como acusado ANTONIO UEDSON VIEIRA DO NASCIMENTO, 18 anos, solteiro, agricultor, nat. de Jucás-Ce, residente no planalto, Jucás-Ce, filho de Luiz Francisco do Nascimento e Maria Vieira do Nascimento; que segundo informações obtidas no local a discussão começou no interior da residência dos envolvidos porque a vítima pediu para seu esposo trocar dois quilos de feijão por um litro de cachaça e o acusado, que é seu enteado, não permitiu e o mesmo entrou em vias de fato com o pai e acabou lesionando a vítima com uma perfuração nas costas, sendo socorrida ao hospital local e então transferida ao H.R.I. em Iguatu-Ce. A policia militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender o autor da lesão.

ROUBO A CAMERCIO (POSTO DE COMBUSTUVEL)

DOS FATOS: no dia 29/07/10, por volta das 19h, policiais militares destacados em Jucás receberam a informação via 190, de que 02 elementos armados de revolver haviam roubado o Posto Jurema a 16 km de Jucás - CE

DA AÇÃO PM E DESFECHO: A VTR 2292 composta pelos policiais 1º Sgt PM - MATIAS; SD PM ALÍPIO e SD PM KELLIS foram ao local onde foi identificado a vitima ANTÔNIO NETO FERREIRA DE OLIVEIRA, 27 anos, solteiro, frentista, nat. de Orós-CE, residente na Vila Barro Auto, o qual informou a PM que dois elementos em uma moto preta, armados de revolver, chegaram ao posto e anunciaram o assalto levando do mesmo a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), e que os elementos efetuaram 02 disparos em sua direção no momento da fuga, sendo que um dos disparos atingiu a pessoa de RAIMUNDO MARCIANO PEREIRA DE OLIVEIRA, 24 anos, solteiro, residente no Sitio Jurema, o qual foi atingido no braço direito, o mesmo encontrava-se no posto no momento do assalto junto com o frentista, sendo socorrido para o Hospital local. A policia militar encontra-se diligenciando no sentido de identificar e prender o autor do roubo

Ocorrência em LAVRAS DA MANGABEIRA

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO).

DOS FATOS: Que no dia 29/07/10, por voltas das 05h40, a Polícia Militar fora informada que na BR 230 Km 41, zona urbana de Lavras da Mangabeira-CE, ocorrera uma colisão envolvendo um carro e o trem.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: A Polícia Militar, através da VTR-2492, composta pelos policiais Militares: CB. PM WAGNER, CB. PM FRANCIVALDO e o CB. PM BARROS, compareceram ao local e certificaram-se do ocorrido que teve como vítima a pessoa de PAULO CESAR ESTEVÃO DA SILVA, casado, motorista, 40 anos, natural de São Paulo/SP, o mesmo dirigia uma Toyota Hillux CS 4x4, caminhoneta ano 2009 de cor prata placas NRD 3155 – Pereiro/CE, pertencente a RPS – Prestação de Serviços de Informática LTDA; Que o veiculo transportava metais utilizados para montar antenas parabólicas, segundo informações o veículo colidiu-se nos últimos vagões, não sendo percebido pelo maquinista, o motorista ficou preso nas ferragens do veículo sendo socorrido pelo policiamento ao hospital local com lesões nas costas e traumatismo nas pernas e braço direito, Em seguida fora transferido para a cidade de Barbalha-CE, estado de saúde inspira cuidados.

Ocorrências em SABOEIRO

PRISÃO E APREENSÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO

DOS FATOS: No dia 29/07/2010, por volta das 14h, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Saboeiro/CE, efetuaram várias prisões e uma apreensão de um menor por furto e receptação na Rua do Açude, Saboeiro-CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: os policiais, CB PM ELIO, SD PM FERNANDES e SD PM FERNANDES, através da VTR-2292, tomaram conhecimento de um furto a uma mercearia de propriedade do Sr. EMÍDIO DE SOUZA LIMA, 71 anos, aposentado, casado, natural de Saboeiro-CE, o qual informou aos policiais que hoje ao adentrar no seu comércio, percebeu que havia sido furtado. Os infratores adentraram pelo telhado e subtraíram aproximadamente 30 pacotes de cigarros US e 12 litros de bebidas. Os policiais militares após o conhecimento do fato, efetuaram diligências e conseguiram localizar e prender ANTONIO FRANÇOAR RODRIGUES DE SOUSA, 22 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Saboeiro-CE, este praticou o furto. Todos os objetos furtados foram localizados e recuperados em uma residência onde estavam as seguintes pessoas, LÁZARO FERREIRA LEITE, 22 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Juazeiro do Norte-CE, FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA LOPES, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Solonópoles-CE e o menor de iniciais Á. C. P. L., 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Juazeiro do Norte-CE. Todos os infratores foram conduzidos a DP de Iguatu, onde foram autuados pelos crimes de furto e receptação.

Pela Redação do Mais Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário