segunda-feira, 12 de julho de 2010

VÍDEO: Marcos Cals visita a Terra da Telha e fala para o Iguatu.Net


Marcos Cals foi recebido no Aeroporto Tomé da Frota em Iguatu pro vários amigos

Neste final de semana Iguatu recebeu o candidato do PSDB ao governo do estado, Marcos Cals, que ao lado de vários tucanos da região Centro Sul foi até o município de Icó onde participou do Forricó. Mas no Aeroporto Tomé da Frota o site Iguatu.Net realizou uma entrevista com o candidato tucano que falou sobre a sua campanha e também do seu discurso durante o processo eleitoral.

“ Nosso discurso será de inclusão, temos um governo que fez muitas obras mas não trouxe as melhorias para o nosso povo, vamos levar a qualidade de vida para os mais humildes e tentar acabar com esta desigualdade social no Ceará” disse Marcos Cals.

Questionamos o mesmo sobre projetos para Iguatu e região, “ estamos preparando um projeto para todo o estado e claro que Iguatu e a região Centro Sul estão incluídos, vamos trabalhar em algo que é importante demais que será a vinda de indústrias para o interior do Ceará. É difícil mas temos que trabalhar especialmente neste sentido” disse.

Para finalizar o site Iguatu.net perguntou ao candidato Marcos Cals sobre as dificuldades neste início de campanha onde a base do PSDB do Ceará está ainda dividida em apoio ao mesmo e também ao Cid Gomes, “ lancei meu nome há apenas 15 dias e sei das dificuldades ainda em trazer toda a nossa base para o nosso nome, mas temos a convicção de quanto mais o tempo passa mais ainda teremos contato com todos que terão o conhecimento da minha pessoa e dos nossos projetos” finalizou.

Estiveram no Aeroporto de Iguatu representantes de Icó, Orós, Várzea Alegre, Saboeiro, Iguatu, Quixelô, Catarina e Solonopole.


Veja o vídeo onde o candidato do PSDB Marcos Cals fala para o Iguatu.net:

Nenhum comentário:

Postar um comentário