sexta-feira, 30 de julho de 2010

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA NÃO FATAL

HISTÓRICO: Informo-vos que no dia 29 de Julho de 2010 por volta das 15h00, segundo informações prestadas pelo acusado, que se deslocava em seu carro VW/FOX 1.0 do município de Solonopole-CE com destino ao município de Milhã-CE pela BR 226, ao tentar ultrapassar um motoqueiro, bateu na moto do lado direito na parte de trás, nesse momento o condutor da moto perdeu o controle e caiu sobre o asfalto onde bateu com a cabeça; em seguida o condutor do carro desceu do veículo para socorrer a vítima. Vale salientar que a vitima fora socorrida pelo carro da saúde local, onde foi atendido pelo medico plantonista, tendo apresentado a vitima um corte sobre o supercílio esquerdo frontal, causando TCE (Traumatismo Crânio Encefalico), em seguida foi transferido para o IJF Centro Fortaleza-CE.
DADOS DO CARRO: VW/ FOX 1.0 de cor cinza ano 2008/2009 de placa HXS 6756, chassi 9BWAA05769402B938, em nome de Gianni de Vasconcelos Benevides, Fortaleza/CE.
DADOS DA MOTOCICLETA: Moto Honda XLR 125 de cor preta de placa HWK 6343, ano 2001,
DADOS DO CONDUTOR DA MOTO (VÍTIMA): R L P
DADOS DO CONDUTOR DO CARRO (ACUSADO): F R R; 48 anos; micro-empresário; casado; natural de Iguatu-CE; filho de F J R e S F L, residente à Travessa Alexandre Vieira nº 75, Messejana em Fortaleza/CE.
AÇÃO DA PM: A composição da VTR 1492: CB BARTOLOMEU, CB PÁDUA e SD ARRUDA Compareceu ao local do acidente, onde a vitima ainda se encontrava juntamente com o acusado, sendo já solicitado o carro da saúde que socorreu a vítima ao hospital local.
INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO SD CARLOS.

Mais Informação Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário