domingo, 11 de julho de 2010

Revista Central ganha mais um colunista

Opinião da Revista

Agradecemos a sua visita!

Revista_central_logo_O Sucesso da Revista Central já é de conhecimento de todo o estado do Ceará que no dia a dia utiliza a Revista Central como a principal fonte de informação da região do Sertão Central. Com cobertura diariamente nas cidades de Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Dep I. Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Madalena, Milhã, Mombaça, Ocara, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole as principais noticias sempre chegam ao público com maior agilidade e sem dúvida com a credibilidade garantida.

Nesta semana a Revista Central após conversar conseguiu trazer mais um colunista, ele é graduado em letras pela UECE, bacharelando em Direito pela FCRS, Fagne Alexandre Pereira de Oliveira, é funcionário público e passará a comandar todas as quartas-feiras a coluna Palavras de Alexandre, o mesmo garante que vai abordar vários assuntos ao longo do tempo.

“Ficou contente em fazer parte da Revista Central esse site que tem ganhado credibilidade na região do Sertão Central, espero que por meio dos meus artigos possa atrair cada vez mais leitores”, desta o novo colunista.

Hoje a Revista Central conta com os colunistas, Renato Moreira de Abrantes, professor de Ética, Liturgia e Catequese nos Cursos de Filosofia e Teologia da Faculdade Católica Rainha do Sertão (Quixadá - CE) e Acadêmico de Direito na Faculdade Católica Rainha do Sertão (Quixadá - CE); Luiz Domingos de Luna é também professor e mora na cidade de Aurora-Ceará; André Vinícius é consultor, professor e palestrante nas áreas de vendas, atendimento, liderança, marketing empresarial e digital, tecnologia, carreira e motivação. Além o mais conta com as opiniões da Coluna Fazendo Direito de autoria de Jackson perigoso e de Política e Ação assinada por Fábio de Oliveira.Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Na cidade de Ibaretama, Karpegeanne Vieira faz a correspondência da Revista Central, hoje sendo o veículo mais acessado na cidade. Já na cidade de Ibicuitinga, Adriano Silva comanda as informações em tempo real, dando continuidade na abrangência da região, Fernando Ivo é o correspondente de Quixeramobim e de Itapiúna do colaborador é o Everardo Bezerra, em Solonópole, Antonio Elanio, e para fechar o ciclo central, Cinesio Alves informação as principais informações de Piquet Carneiro.

Faça parte do portal que tem credibilidade e consegue informar com imparcialidade e com a noticia mais ágil da região.

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário