quarta-feira, 7 de julho de 2010

CMDS RELIZA MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA NA FEDERAÇÃO ENTIDADES COMUNITÁRIA DE SOLONÓPOLE - FECS

Hoje pela manhã o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, em reunião realizada no prédio da Federação das Entidades Comunitária de Solonópole - Fecs, hoje pela manhã, 09h00, localizado no bairro; Conjunto Nossa Senhora das Graças, nesta urbe.


Para ordem do dia, deliberação de projetos e de algumas exclusões de daps e projetos de aquisição de tratores e abastecimentos de água.


Sendo aprovado por maioria dos presentes a proposta de abastecimento de água para a comunidade de Sitio Algodões 5.320 metros através da Associação Maria Dolores cujo presidente é Laudelino Souza, valor do projeto de R$ 98.542,57 (noventa e oito mil, quinhentos e quarenta e dois reais, cinqüenta e sete centavos), para beneficio da população.


O cmds também deliberou e aprovou o a proposta de um projeto da comunidade do assentamento do encanto que pretende adquirir um trator, mecanização agrícola.


Aprovou ainda para a Associação Rural Nova Vista do Sitio Poço do Bento, o projeto que tem como kit apícola e a construção da casa do mel.


Houve ainda exclusão de uma dap e outra ficando em tramitação. Excluído a dap a pedido do dono, solicitante da referida dap.


Aprovado o projeto de aquisição de um trator para o Sitio Vilarém, que abrangerá uma área de 88 km².

Nenhum comentário:

Postar um comentário