quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jornal O Popular está nas bancas de revistas de Iguatu e região

O Popular é o periódico que não pertencerá a uma cidade mas a uma região que é estrategicamente importante para o Ceará em todos os sentidos mas que ainda não possui um veículo impresso com a dinâmica regional. Unir a informação de cidades importantes, levar as boas novas para todos os municípios colocando a oportunidade de apresentar suas virtudes e problemas em nossas páginas é este o objetivo deste jornal.

Um grande veículo de comunicação não é determinado pelo seu transmissor, em caso de rádios e TVs , ou pela sua bela home no caso de sites e muito menos pelas belas páginas no caso da comunicação impressa mas pelos serviços prestados ao seu leitor. É nesta linha editorial que uma equipe estará atuando em vários municípios.

Para os mais pessimistas de plantão o Jornal O Popular não será uma arma utilizada para a difamação ou algo do gênero, sabemos que exemplos são apresentados em algumas cidades onde os jornais não passam mais a credibilidade necessária para a população pois ao invés de prestar serviços ao seu leitor decidiram seguir o caminho da falta de ética e principalmente do anti jornalismo.

Apresentar o povo nas páginas do Popular dar vez e voz ao cidadão simples é um dos destaques deste novo jornal. Colocar em destaque os bons exemplos que devem ser seguidos por todos é uma obrigação nossa. Criar uma comunicação entre o poder e a população é o nosso destino. Para isto apresentamos este novo canal com uma linguagem simples mas que é “popular”, informação sem complicação, para todos indistintamente de classe, raça ou religião.

Que Deus nos ajude nesta caminhada pela comunicação com o respeito que o nosso leitor merece.

Direção O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário