terça-feira, 6 de julho de 2010

Rede Escolar, a partir de agosto/2010, contará com Projetos Pedagógicos elaborados

Todas as escolas do município de Solonópole estão com seus PPP prontos, numa concreta demonstração de busca pela melhoria da educação do município. Houve um irrestrito apoio por parte da secretária Profª. Alboina Pinheiro no sentido de fazer com este trabalho fosse concretizado.

Todo trabalho teve inicio em fevereiro de 2010 e terminou em junho passado, sendo que cada escola desenvolveu várias atividades, entre elas reunião com todos os seguimentos da escola para que o Projeto fosse construído de forma democrática, ou seja, com a participação de todos.

O PPP - Projeto Político Pedagógico - é uma espécie de identidade da escola onde no mesmo deve conter todos os passos para uma gestão educacional que vise qualificar a educação e proporcionar as escolas diretrizes eficazes para seu desenvolvimento.

Neste sentido podemos afirmar que o Prefeito Dr. Valterno e a Secretária Alboina Pinheiro estão, de maneira evidente, buscando sempre uma atenção especial para a Educação do Município de Solonópole.

Colabore conosco. Sua opinião é muito valiosa para nós.

Contate-nos: Fone/fax: (88) 3518-1438

E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário