segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inaugurada a sede do CREMEC Seccional do Centro Sul em Iguatu

Diretores do CREMEC da Seccional do Centro Sul na inauguração da sede

A “Casa do Médico”, como está sendo denominada a nova sede da Seccional do Centro Sul do Conselho Regional de Medicina do Ceará (CREMEC),que está localizada no Shopping Premier foi inaugurada nesta semana. A solenidade teve a participação do presidente da entidade, Ivan de Moura além do diretor da nova sede, Dr. Antônio Nogueira e demais membros da diretoria e médicos de Iguatu e região.

O presidente do CREMEC, Ivan de Moura, afirma que este é um grande passo para os profissionais de medicina da região Centro-Sul ”este é um momento histórico para a medicina em Iguatu e região, pois estamos trazendo com esta sede o apoio necessário para os nossos profissionais mas também iremos fiscalizar e punir se possível os profissionais que não desejam atuar corretamente no seu local de trabalho” disse . “As funções do CREMEC cresceram bastante nos últimos anos”, afirma. “Não só trabalhamos na fiscalização do exercício profissional, como também desenvolvemos atividades em prol de melhores condições de trabalho para a categoria, do melhor acesso da sociedade à saúde, da educação continuidade dos profissionais, de uma melhor formação dos estudantes e para obtenção de recursos financeiros para a área de saúde” afirmou.

O diretor do CREMEC, Seccional do Centro Sul, Dr. Antônio Nogueira, afirmou para a reportagem do Jornal O Popular que o atendimento será para de pacientes e clientes, “ o termo injustiça não será aceito aqui na Seccional do Centro-Sul, qualquer denúncia será apurada contra pacientes e médicos, vamos investigar os casos e com toda transparência possível” finalizou.

Escutem a entrevista com os representantes do CREMEC para o radialista Alex Santana:

Leiam mais no Jornal O Popular que estará nas bancas de revista em Iguatu, Orós, Icó, Acopiara, Solonopole e Juazeiro do Norte.

Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário