sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOLONÓPOLE Capturado sargento que tinha arsenal na residência

O sargento da Reserva da PM, Antônio Matias Neto, foi preso na manhã de ontem, no Município de Solonópole (a 275Km de Fortaleza) em uma operação da Polícia Civil com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública (SPPDS).

Cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, os policiais apreenderam em poder do sargento duas escopetas calibre 12, duas pistolas, uma 380 e uma Ponto 40, dois revólveres 38 e um colete à prova de bala. Segundo a Polícia, o segurança do militar da reserva, identificado como César Carlos Rabelo Nobre, também foi preso.

Autuados

Antônio Matias, que já responde a inquéritos por homicídio e porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Senador Pompeu, nos artigos 14 e 16 (portar arma de fogo e armamento de uso restrito) do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826). Já o segurança dele foi autuado apenas no artigo 14.

Fonte: DN.

Capturado sargento que tinha arsenal na residência

Diário do Nordeste - ‎13/01/2011‎
O sargento da Reserva da PM, Antônio Matias Neto, foi preso na manhã de ontem, no Município de Solonópole (a 275Km de Fortaleza) em uma operação da Polícia ...

Sargento reformado é preso por porte ilegal de armas O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário