sábado, 15 de janeiro de 2011

Polícia é recebida a bala em ocorrência no município de Solonópole

Redação
E-mail Imprimir PDF

Vaqueiro tem um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar foi solicitada por um fazendeiro informando que a sua fazenda estava sendo assaltada pelo por um homem conhecido e que o mesmo estava fazendo a ação naquele momento.

Policiais foram até a Fazenda Guedeslãndia, a 20 km da sede de Solonópole, no Sertão Central cearense, chegando ao local da ocorrência a composição tendo a frente o Sargento Benicio, juntamente com os soldados Arruda , Lima e Celso, foram recebidos a bala pelo suspeito do roubo que era vaqueiro da fazenda da vítima.

Após o homem ter disparado tiros a composição revidou os disparos com dois balaços de fuzil cal 5.56mm feitos pelo soldado Lima e cinco disparos de pistola ponto 40 disparados pelo Sargento Benicio, o suspeito que após trocar tiros com a composição abandou uma espingarda calibre 36 com 05 cartuchos intactos e 04 deflagrados e ainda material utilizado para recarregar os cartuchos, espoleta, chumbo e pólvora e ainda uma moto Honda de cor Azul placa HYU-2459 e se embrenhou no matagal.

De acordo com a informação da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, ao fazer uma verificação o homem foi identificado como sendo: Raimundo Clifiton Nunes Lima, que já tem um mandato de prisão expedido pela comarca de Solonópole com base no artigo 171do CPB.

Comentários

0 #1 RE: Polícia é recebida a bala em ocorrência no município de SolonópoleDylon 16-01-2011 18:26
Nessa policia se paga tão pouco para o risco de vida que passam. Deveria haver mais reconhecimento para esses profissionais que agem no combate ao crime e estão diante do troca-troca de balas com bandidos fortemente armados e não àqueles que vivem atras de uma mesa assistindo os verdadeiros herois da segurança fazerem o verdadeiro trabalho de segurança.

Fonte: Revistacentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário