sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prefeito Dr Valterno renova contrato para emissão de carteira do trabalho no municipio

Em matéria intitulada no dia 09 de dezembro de 2010, o Blog de Solonopole divulgou com exclusividade o fato de que no municipio de Solonópole não estava prestando o serviço na emissão de documento da Carteira do Ministério do Trabalho. Sendo este trabalho voltado prioritariamente para quem mora no município de Solonópole.

Desde o mês de abril de 2009 não faz mais Carteira do Ministério do Trabalho. Primeiramente as informações é que estavam em greve em meados de abril de 2009 e a outra informação foi que o prefeito não renovou o contrato para emissão das carteiras no município de Solonópole.


O Blog de Solonópole através de seu diretor/editor Antonio Elanio - O Reporter do Povo em conversa com a Secretaria de Ação Social e Primeira-dama do municipio de Solonópole nesta terça-feira próxima passada, dia 18 de janeiro, DraJulia Neide Pinheiro Nogueira ressaltou que "Não foi por vontade do prefeito Dr Antonio Valterno, por duas vezes ele foi na Ministerio do Trabalho em Fortaleza e não atenderam ao prefeito de Solonópole e logo que encerrou a greve, o prefeito foi lá e renovou o contrato" enfatizou.


Segundo a secretaria de ação social, Dra Julia Neide, ao ser questionada pelo reporter do povo Antonio Elanio, a renovação do contrato aconteceu nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2011 em Fortaleza e que a renovação quando acontece, não acontece só para um municipio, tem de ser pra vários municipes ao mesmo tempo.


O atendimento é de segunda à sexta-feira, no horário das 07h30 às 13h00.


A Junta Militar esta situada dentro da Casa do Cidadão no centro da cidade de Solonópole-Ceará.


Cleide Nogueira, Idovania e Taiza – Agente Social responsável na parte de documentação.


Secretária de Ação Social
Nome: Julia Neide Pinheiro Nogueira
Fone: (88)3518.1396
E-mail:sas.solonopole@hotmail.com


Contato: 88-9661-3403 e-mail: elaniosol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário