sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sargento Benicio continua no comando da PM de Solonópole

Com exclusividade o Blog de Solonópole coloca a disposição que o Sargento PM Francisco Airton de Souza Benicio que após um problema com uma funcionaria que trabalhava no Destacamento de Policia Militar do município de Solonópole e na questão da alimentação dos presos “Quero dizer que pra mim ela é uma excelente pessoa, embora no trabalho que agente estava fazendo lá para o destacamento não estava nem agradando nem o próprio comandante e nem o próprios comandados. Então lá nós somos uma família e a família se reuniu, o bem-estar pra nossa casa" declarou.

O sargento frisou que a questão de descarga alterada será apreendida que tiver usufruindo desse tipo de imprudência. Em relação à carteira de habilitação cabe ao DETRAN ou autarquia municipal embora entregar a quem não é habilitado é crime ou quem esta pondo em rico a população era tomado medida cabíveis.

Cotam – Devido ao numero de assaltos que vem acontecendo na região do sertão central e proximidades, montou um policiamento em todo o estado do ceará fiscalizando além da PRE – Policia Rodoviária Estadual no combate aos assaltos em que essas quadrilhas transitavam livremente com armas e drogas, e eles dão apoio ao município de Solonópole.

O problema foi contornado no município de Solonópole onde cogitava durante a semana em curso a saída do sargento Benicio.

O sargento continua no comando da Policia Militar de Solonópole e segundo ele o eu lema é trabalhar mais ainda para a segurança e o bem-estar da população do município.

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com
Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário