segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Menor de 16 anos atropela agricultor em Quixelô

Neste domingo, 09, por volta das 20h30, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Quixelô, recebeu a informação acerca de um atropelamento, ocorrido na Rodovia em pavimentação que liga a cidade de Quixelô à Solonópoles, mais precisamente, a altura do Sítio Garrota, distante cerca de 02 km da zona urbana de Quixelô.

Os policiais CB Fernando, SD. Ferreira e o SD Francinildo compareceu ao local, aonde constatou que o fato ocorreu quando o agricultor Raimundo Vieira da Silva, de 58 anos, estava transitando na referida via, em uma bicicleta, quando foi colhido por uma motocicleta, marca Honda, modelo CG FAN 125, cor vermelha, ano 2010, de placa NUY1352, que estava sendo guiada por um menor de idade 16 anos.

Os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados para o Hospital daquela cidade, sendo que, o menor foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu, por haver sofrido uma forte pancada na cabeça, enquanto a ciclista apresentava escoriações leves por todo o corpo a vitima foi medicada e liberada em seguida. A motocicleta envolvida foi apreendida pela PM e conduzida para a sede daquele Destacamento PM.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário