segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim do desfecho da matéria sobre detentos da cadeia de solonópole

O fim do desfecho em que publicamos a matéria sobre os detentos da cadeia publica de Solonópole, devido não ter a autorização judiciária, ou seja, não ter a permissão do juiz da comarca de Solonópole, Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza, para fazer a gravação, o aúdio.

Pedimos desculpa por quaisquer transtornos que fora causado nesta segunda e terça-feira, dias 24 e 25, sobre a matéria em que os presos da cadeia publica de Solonópole estavam famintos, explicados, não por falta de alimento, cru, mas sim de ter quem cozinhem. Mas o importante é que as autoridades políticos-partidarios, Prefeito, promotoria, advogados e o juiz tomasse conhecimento do que estava acontecendo.

Quero aqui pra fechar esta matéria que levando em consideração das informações aos nossos internautas, que depois de censurar a nossa matéria, entendemos e pedimos desculpas, não poderíamos de deixar de fechar a nossa matéria sem explicação aos nossos seguidores, blogueiros, sites e portais que nos acompanha momentaneamente e diariamente.

Esta é a nossa simples justificativa, que não poderia de deixar de fazer com respeito aos internautas com responsabilidade e compromisso com a verdade.


Antonio Elanio - O Repórter do Povo
Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Blog de Solonópole www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário