sábado, 3 de outubro de 2009

Rede de Lojas Eletro Central Cresce no Interior do Ceará

ECONOMIA

Loja Quixadá

Loja Solonópoles

Carlos Kleber, que fundou a sua primeira loja no município de Solonópoles, em pouco mais de 10 anos, informou para a redação do site que esta é uma história de muita luta e trabalho, “estamos ganhando a confiança dos clientes do Sertão Central, percebo isso porque nossas vendas aumentam, significativamente, a cada mês”, informou o empresário.

Hoje as lojas Eletro Central estão presentes nas principais cidades do interior entre elas Quixadá, Boa Viagem, Milhã, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonópoles. “Quero fazer os ajustes nas lojas já instaladas e nos preparar para ampliar o grupo, tem interesse de abrir filiais em Morada Nova e outros municípios, mas tudo isso envolve planejamento, pois são investimentos que não podem dar errado, gosto de chegar e ficar”, informou Carlos Kleber para o site Sertão Central.

Quando questionado se teria planos de concorrer a algum cargo político, já que o empresário tem uma amizade direta com o governador Cid Gomes e é eleitor do influente deputado licenciado Mauro Filho, Carlos respondeu de imediato: “Gosto muito de trabalhar, sou um administrador, quero mesmo é cuidar das lojas, mas não descarto essa possibilidade, preciso aprofundar mais essa questão dentro do grupo, só o futuro dirá" .

Perguntamos ainda como anda sua relação com o estado e seu partido o PSB. Carlos Kleber explicou que: “É a melhor possível, estou afinadíssimo, quero aproveitar essa boa relação para conquistar importantes projetos e obras sociais para Solonópoles”, afirmou.

Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário