terça-feira, 27 de outubro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão – 1ª Rodada

Esporte 27.10.09

Teve início no último sábado, dia 24 de outubro, no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto, o Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão – Edição 2009. Três jogos movimentaram essa primeira rodada de muito gols: doze (média de 4 gols por partida).

No jogo de abertura, ainda no sábado, o time da Caiçara não encontrou qualquer dificuldade e goleou o Força Jovem por 4 x 1. No domingo, na partida principal (19 horas), Plejusc e Juventude se enfrentaram novamente, após a decisão do Torneio Inicio (realizada no dia 21 de outubro, e vencido pelo Plejusc), mas não reeditaram uma boa apresentação. Num jogo bastante truncado, em que os goleiros pouco foram exigidos, o placar terminou inalterado, decepcionando assim o bom público presente ao Estádio Municipal. Destaque desta partida para o bom goleiro Michel (Juventude), que segurou o ímpeto dos atacantes do Plejusc em suas poucas investidas, e garantiu o 0 x 0 no marcador.

O principal destaque da rodada, porém, além da grande presença de público, foi mesmo a partida inicial do domingo, envolvendo as equipes de Maretas e Trem das Onze do distrito de São José. Após virar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0, o bom time das Maretas empreendeu uma reação alucinante no segundo tempo e, em menos de trinta minutos, virou o placar do jogo para 4 x 2. Aos 40 minutos, o Trem das Onze ainda diminuiu, e ameaçou esboçar uma reação, contudo o placar não mais foi alterado. Final: Maretas 4 x 3 Trem das Onze.

O time de Maretas desponta nesta primeira rodada como um dos grandes favoritos ao título. Destaque desta partida para as participações dos jogadores Andson e Russo, ambos do time de Maretas.

Confira a Tabela de Jogos e classificação atualizada clicando aqui.
Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário