sexta-feira, 23 de outubro de 2009

I FORUM MUNICIPAL DO ESTUDANTE

A Secretaria da Educação do Município de Solonópole, com o objetivo exlusivo de escutar os estudantes do município, promoveu neste dia 20 de outubro o I FORUM MUNICIPAL DO ESTUDANTE, que teve como objetivo aprofundar a DISCIPLINA E A APRENDIZAGEM nas escolas do município.

Durante todo o dia, no auditório da Escola José Oster Machado, uma média de 50 estudantes de todas as escolas do município, além da presença do Prefeito Dr. Valterno, Primeira-dama e Secretária de Ação Social Julia Neide, Secretária de Educação Profª. Alboina Pinheiro, de Irapuan Pinheiro, o Prefeito Cladenilton Pinheiro, um dos palestrantes do evento e da Secretária da Educação Profª. Inês Santiago, como também, a presença de professores, diretores e coordenadores das escolas do município.


Em se tratando de um evento reflexivo, onde os resultados dos trabalhos foram exclusivamente feitos pelos alunos, podemos concluir que o nível foi excelente e, sem sombra de dúvidas, será de grande valia para a Educação do nosso município.


Vale salientar que o acontecimento teve irrestrito apoio por parte do Sr. Prefeito e da Secretária de Educação, que não tem medido esforços para que o município melhore o nível de aprendizagem dos nossos estudantes.

Confira as fotos

Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Erivaldo Pinheiro e Kênis Silva

Contate-nos: Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário