sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia “D” da Saúde abre festejos do aniversário de Solonópole

21-10-2009
O Município de Solonópole estará completando na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, 139 anos de emancipação política. E para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal está promovendo, de 19 a 22 de outubro, uma série de eventos (ações, concursos, amostras, inaugurações, etc.) alusivos à “Semana do Município”.

A cerimônia de abertura foi realizada na manhã da última segunda-feira (19 de outubro) na Casa do Cidadão, no centro comercial desta cidade. Na oportunidade, o prefeito Valterno Nogueira realizou a entrega oficial de dois novos veículos (tipo corsa classic) a Secretária de Saúde, Margarete Pinheiro, para serem utilizados na “Estratégia de Saúde da Família”.

O gestor entregou ainda, aos Agentes Comunitários de Saúde, Kits de Trabalho contendo bolsa, camisas e bloqueador solar (os ACS receberão ainda uma balança para pesagem de crianças até 15 kg, um boné e um guarda-sol), e procedeu a abertura do DIA D DA SAÚDE.

DIA D DA SAÚDE

À exemplo do Saúde no Quarteirão, o DIA D DA SAÚDE é mais uma ação impactante promovida pela Secretaria de Saúde do Município. Por meio desta, a equipe de profissionais da Saúde mais uma vez se mobilizou para oferecer à população de Solonópole um dia inteiro de importantes serviços de atendimento ambulatorial e de educação em saúde, onde mais de 600 pessoas foram beneficiadas gratuitamente.

Veja aqui maiores detalhes e fotos acerca do Dia D da Saúde e da entrega dos veículos mencionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário