terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jovem liderança já desponta como opção para a disputa ao executivo municipal em 2012

Acopiara

A política e a internet. Esta é a junção que definirá o futuro de muitas eleições e o destino de muitos países, estados e municípios. Na cidade de Acopiara já observamos esta premonição, onde o radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues, na sua página, já demonstra a sua intenção em pleitear futuramente o cargo máximo de chefe do executivo acopiarense.

Esse jovem político vem demonstrando muita garra e perseverança, e surge como uma terceira via no cenário político de Acopiara, ou seja, o grupo de oposição, unindo-se em torno de um só nome para retomar o poder na Terra do Lavrador. Além de contar com o prestígio e a amizade da ala oposicionista, Lindomar já aparece como uma 3ª via nas eleições municipais em 2012. Atualmente o radialista é presidente do PTN – Partido Trabalhista Nacional.

A oxigenação política é necessária para qualquer localidade, e a renovação, pelo jeito é um desejo de muitos acopiarenses. E-mails, telefonemas, e cartas são recebidas semanalmente pelo radialista Lindomar Rodrigues.

Em contato com o mesmo, para colher mais informações a respeito do assunto, ele, muito cauteloso, se limitou apenas em dizer que a oposição de Acopiara vai ter um candidato forte nas próximas eleições municipais, com potencial suficiente para vencer o pleito.

No seu site o http://www.lindomarrodrigues.blogspot.com/, o radialista apresenta sempre as suas críticas a atual administração de Acopiara. Ao falarmos com o jovem político, o mesmo lamentou o atraso que vive aquele município, e disse que mudanças precisam acontecer urgentemente em prol de uma melhor qualidade de vida para o povo. “Chega de tantos discursos e promessas. É preciso ter coragem para trabalhar”, disparou.

Em Iguatu, Lindomar Rodrigues trabalha na área de comunicação do gabinete do prefeito Agenor Neto (PMDB). Há quem diga que Agenor Neto tem sido o grande inspirador do moço.

O que irá acontecer com o radialista nos próximos meses é impossível adivinhar, mas o presente já demonstra que a sua coragem e ousadia está mexendo com as bases políticas e chamando a atenção de todos em Acopiara. Empresários, políticos e populares já conversam com o “ Barack Obama” da Terra do Lavrador como uma real terceira via que seria necessária para mudar a história política da cidade.

Texto escrito por Alex Santana/Luiz Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário