terça-feira, 18 de agosto de 2009

I CMSA de Solonopole em 2009


A Secretaria de Saúde de Solonópole realizou nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2009, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, a I Conferência Municipal de Saúde Ambiental, que tem por objetivo maior identificar os problemas relacionados ao meio ambiente em âmbito municipal e, por conseguinte, apontar soluções. Participaram do evento, dentre outras autoridades, o prefeito municipal Valterno Nogueira, a primeira-dama Julia Neide Pinheiro, a secretária municipal de saúde, Margarete Pinheiro e ainda os conferencistas Bonfim de Souza, Dra. Benedita de Oliveira (8ª CRES) e o Excelentíssimo MM. Juiz da Comarca de Solonópole, Dr. Henrique Jorge dos Santos Falcão.
O evento contou ainda com uma grande participação de representantes comunitários, representantes de diversos segmentos da sociedade e da população em geral. Ao final do evento, foram escolhidos os oito (08) delegados que representarão Solonópole na Conferência Regional, que se realizará em data próxima. São eles:
1. Dr. Erico Medeiros – representante do Poder Público
2. Clerton Josino – representante do Poder Público
3. Laurisvânia Moreira Azevedo – representante do Conselho Pastoral
4. Francisco Chagas Bezerra – representante das Associações
5. Maria Soares Bezerra Nogueira – representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
6. Maria Vladia Mary Pinheiro – representante do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais
7. Luana Lopes Pinheiro – representante da Sociedade Civil
8. Antônio Izeuto de Oliveira – representante dos Agentes Comunitários de Saúde
Maiores informações sobre o evento, visitar o blog oficial da Secretaria Municipal de Saúde no seguinte endereço eletrônico: http://saudesolonopole.blogspot.com
Colaboração: Dr. Glauco FernandesCoordenador de Saúde Bucal

Nenhum comentário:

Postar um comentário