terça-feira, 18 de agosto de 2009

Campeonato Municipal de Futebol 2ª Divisão

Mais três equipes garantem vaga na segunda fase.

Três partidas movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão, Edição 2009, na última semana. Os jogos foram antecipados para quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 últimos, em decorrência da realização da Vaquejada neste fim de semana.

Na quarta-feira, 12 de agosto, O Vira-copos do Poço do Bento derrotou novamente o Valência (2 x 1) e confirmou sua classificação para a segunda fase. Na outra partida, Torino de são José de Solonopole e Cruz Azul do sitio forquilha ficaram no empate de 1 gol para cada; entretanto, como na primeira partida o Cruz Azul venceu por 1 x 0, o Torino acabou eliminado.

Na quinta-feira, O Cangati venceu novamente o Bom Jardim (4 x 2), em jogo remarcado do dia 8 de agosto, e também garantiu vaga para a próxima fase.

Estão classificados para a segunda fase: Barreto, LB, Vitória, Vira-copos, Cruz Azul e Cangati. Restam apenas duas vagas, que serão definidas nesta quarta-feira, 19 de agosto. Jogam a partir das 18 horas: Tubarão x Guarani (2 x 1 na primeira partida) e Maretas x Pontal (1 x 1 na primeira partida).

Maiores informações no blog oficial da Secretaria Municipal de Desporto: http://secdesporto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário