terça-feira, 3 de abril de 2012

Vila Cachoeirinha: Escolas conquistam nível máximo de avaliação do Spaece

Parabéns aos profissionais que fazem acontecer na educação do município e principalmente na Escola Francisco Dúrval Pinheiro.

Parabéns aos profissionais que fazem acontecer na educação do município e principalmente na Escola Francisco Dúrval Pinheiro na vila de Cachoeirinha em que eu estudei que atingiu a pontualidade máxima do município.

<>Solonópole > Professores e alunos do 2º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas de Solonópole comemoram os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece) de 2011. A divulgação foi feita pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) na última sexta-feira, 30 de março. A Escola Francisco Durval Pinheiro, localizada no Sítio Cachoeirinha, atingiu o maior índice, com 271,36 pontos. A avaliação mais baixa atingiu 226,40 pontos, mesmo assim, alcançou a média máxima estabelecida pelo exame. No total, nove estabelecimentos de ensino do município participaram do Spaece 2011, conforme informações da Secretaria Municipal de Educação. Com informações do Diário do Sertão Central.

Fonte: http://walterlimaradialista.blogspot.com.br/ Foto: Comunidade Vila Cachoeirinha.

Por Cearanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário