terça-feira, 3 de abril de 2012

Milhã à Senador Pompeu: Cratera na BR 226 ameça interromper o transito entre as cidades de Milhã e Senador Pompeu

Recentemente publicamos uma matéria mostrando o descaso sobre a invisibilidade do trecho.

Uma grande cratera se forma na localidade de Novo Destino.
Cratera com mas de 3 metros de diâmetro ao lado da pista, da BR 226 que liga as cidadaes de Milhã à Senador Pompeu no sertão central do ceará. podendo aumentar com as chuvas que possam vim a qualquer momento e invadir a pista,Interrompendo completamente a passagem de qualquer veiculo entre as cidades,além do mato e dos constantes buracos que já são parte,agora mas essa que é um constante perigo para quem transita. Pois o grande buraco (A cratera)que fica ao lado da faixa branca branca da pista, não há nenhuma sinalização podendo a qualquer momento ocorrero imprevisto. Veja o vídeo abaixo:

Fonte/Foto/vídeo: Berg Pinheiro colunista Ceará Notícias Acompanhe também a matéria publicada dia 29 de Fevereiro às 00h22 Depois de quase dois (2) meses que tínhamos fotografado, resolvemos voltar ao trecho da BR 226 que liga as cidades De Milhã á Senador Pompeu no sertão central do Ceará,Nesse período chuvoso, propicia mais ainda, o crescimento do mato que já estava alto e por falta de manutenção continua crescendo e prejudicando a visibilidade.

Na oportunidade fotografamos novamente a falta de respeito com aqueles que precisam transitar diariamente naquele trecho. Placas de sinalização cobertas pelo mato, e onde tem buracos, fica mais difícil a ultrapassagem até em locais permitidos.

É inacreditável, que as autoridades competentes não tenha conhecimento de fatos como este ou fecha os olhos para não perceber a situação, sendo que o trabalhador, Nós contribuintes, pagamos nossos impostos rigorosamente em dia e não temos as condições necessárias para trafegar nessa BR e em tantas outras. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o dinheiro arrecadado com as multas tem que ser investido integralmente no setor, sendo privilegiados, exclusivamente, sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito. segundo a reportagem publicada pelo o jornal diário do nordeste http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=335488&modulo=968
Quando atrasamos qualquer obrigação que o governo impõe, tem que correr juros seja lá de quantos.
Fica aqui o espaço aberto para qualquer órgão responsável pelas manutenções se pronuncie.
Redação: Walter Lima com a colaboração de Bruno Gomes
Por Walter Lima Radialista
Blog: http://walterlimaradialista.blogspot.com - Visite a fonte da informação.
E-Mail : walterlima_cantor@hotmail.com

Um comentário:

  1. Venho de público agradecer o fortalecimento que vocês nos dar retransmitindo as desordens e os descasos que publicamos e denunciamos, também mostrando os dois lados da notícia, sobre está matéria aguardamos a resposta do Dnit, que logo deverá nos comunicar.
    Deixo os cumprimentos ao colega Antonio Elânio e os caros amigos internautas.

    ResponderExcluir