sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tribunal de Justiça do Ceará empossa, hoje à tarde, juízes substitutos

18-Set-2009

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/Ce) vai empossar, logo mais à tarde (18/09), a partir das 14h:00, os juízes substitutos nomeados pelo presidente do TJ/Ce, desembargador Ernani Barreira Porto. A nomeação foi publicada no Diário da Justiça no último dia 8 de setembro e contempla 26 candidatos aprovados em concurso público realizado no ano de 2005.

Promoção de juízes

Durante sessão do pleno ocorrida nesta 5ª.feira (17/09), foi aprovada a promoção de dois juízes. A juíza de Direito Maria Valdileny Sombra Franklin, titular da Comarca de Guaraciaba do Norte, foi promovida – pelo critério de antiguidade – para a titularidade da 2ª Vara da Comarca de Aquiraz, distante 32 km de Fortaleza. O cargo estava vago com a promoção da Juíza de Direito Vanessa Maria Quariguasy Veras Leitão, hoje titular da 9ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua.

Pelo critério de merecimento, o Pleno promoveu para o cargo de titular da 1ª Vara da Comarca de Granja, distante 352 km de Fortaleza, o juiz Henrique Jorge dos Santos Falcão, da Comarca de Solonópole. O cargo estava vago com a remoção do Juiz de Direito Evaldo Lopes Vieira, hoje titular da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim.

Fonte: TJ/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário